Prefeito de Areial confirma em nota que contraiu o Covid-19, mas está bem

 

Prefeito de Areial, Adelson Benjamin, testou positivo para a Covid-19, e através de nota tranquiliza os amigos, correligionários e conterrâneos de que que está bem.

O genro dele, Renato Maracajá, contraiu primeiro, e talvez tenha sido o transmissor, mas também passa bem;

 

!

CONFIRA A NOTA

Boa tarde meus amigos,

Venho através desta rede social para informar que sábado, dia 21/11, senti alguns sintomas de gripe. Sabendo da possibilidade do coronavírus, logo me afastei de Areial para cumprir a quarentena de forma rigorosa e evitar risco a qualquer pessoa.

Fiz o RT-PCR em Campina Grande, confirmando positivo para Covid-19. O teste rápido, realizado hoje em Areial, deu negativo, o que leva a crer que a doença é bem recente.

Infelizmente estamos diante de uma novo surto da doença, como vem sendo noticiado nos jornais, então peço que redobrem seus cuidados, utilizando máscara, álcool gel, e só saindo de casa se extremamente necessário.
Aproveito para dizer a todos que, apesar da doença, estou bem, sendo medicado, e seguindo o isolamento conforme recomendado.
Gostaria ainda de agradecer a todos pelas inúmeras ligações e mensagens de carinho. Com fé em Deus, estou confiante que a cura logo virá. 🙏🏼
Muito obrigado a todos.

Load More Related Articles
.