Prefeito Carlinhos de Tião com vereadores realiza visita técnica no novo Mercado Público de Queimadas

O prefeito Carlinhos de Tião realizou hoje uma visita técnica ao Mercado Público para apresentá-lo aos vereadores do município. Acompanhado do arquiteto da Secretaria Municipal de Planejamento, Gleryston Cavalcanti e outros integrantes de sua equipe, ele mostrou as instalações do mercado e os detalhes do empreendimento.

Carlinhos explicou aos vereadores os objetivos econômicos, sociais e culturais que a Prefeitura busca alcançar com um empreendimento da magnitude do Mercado Público de Queimadas, que além de impulsionar significativamente a economia do município, vai atrair também o público das cidades vizinhas com a implantação da Casa da Cidadania.

Durante a visita, os representantes da população vistoriaram os detalhes da obra, solucionaram suas dúvidas sobre procedimentos administrativos, fizeram sugestões para incrementar o sucesso do empreendimento e atestaram importância do novo Mercado Público para Queimadas. O prefeito destacou relevância dessa participação para o fortalecimento as ações municipais.

“Nós estamos abertos a ouvir todas as sugestões, a mostrar o trabalho que está sendo feito com toda a responsabilidade necessária. Que cada um de vocês possam fiscalizar essa e as outras obras da prefeitura, contribuir com uma sugestão, mostrar para a população também os benefícios que esse Mercado vai trazer para a cidade. É um empreendimento que não é nosso, mas do município de Queimadas, e que com certeza vai trazer muitos frutos”, pontou Carlinhos.

Para garantir o bom funcionamento do mercado, a Prefeitura trabalha em parceria com o SEBRAE na elaboração do modelo de gestão que mais se adequará à realidade queimadense e já iniciou a etapa de pré-cadastro dos interessados a comercializar no local. Para a formatação desse modelo de gestão, a equipe da prefeitura também visitou alguns mercados públicos no Brasil que serão utilizados como parâmetro.

(ASCOM PMQ)

Load More Related Articles
.