Prefeito Burno se reúne com bancada federal em Brasília e pede emendas para CG

O prefeito Campinense, Bruno Cunha Lima. participou nesta quarta-feira, em Brasília de uma  reunião da bancada federal da Paraíba a fim de discutir as prioridades para destinação de emendas/recursos dentro do Orçamento Geral da União.
Tratando de Campina, dois temas: #SAÚDE e #INFRAESTRUTURA.
“Campina é referência na saúde pública para mais de 180 municípios da Paraíba. Quanto mais nós conseguirmos qualificar e melhorar a prestação do serviço de saúde, melhor será a qualidade de vida das pessoas de Campina e do restante do estado”, disse Bruno.
“Quanto à infraestrutura e ações de “pedra e cal”, obras importantes de macrodrenagem, citando a segunda etapa do Canal de Bodocongó, desde a Av Floriano Peixoto até a Ponte do Cruzeiro (na Rua Francisco Lopes de Almeida), e a reforma e revitalização da Feira e do Mercado Central de Campina, patrimônio imaterial do Brasil, importante demais para a economia, cultura e história de Campina. Registrei também a importância da retomada do Projeto Multilagos, que vai garantir segurança hídrica, responsabilidade socioambiental, melhora no clima e ativação econômica de diversas regiões da cidade,comentou o gestor
Depois do encontro, Bruno se dirigiu aos parlamentares. ” Quero agradecer aos deputados e senadores pelo convite! As parceiras com a bancada federal e com o governo federal são fundamentais para um governo municipal. @ Câmara dos Deputados”
(ascom)

Comentar
Compartilhar
Load More Related Articles
.