Prefeito Bruno prestigia inauguração da decoração natalina da STTP, que abriu a programação do Natal Iluminado 2021

Sede da autarquia já é tradição de visitação pública pela beleza e concepção do projeto

O prefeito Bruno Cunha Lima participou, na noite desta segunda-feira, 8, da entrega da decoração do Polo Natalino da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP). O evento abriu o calendário de eventos do projeto Natal Iluminado 2021.

O evento realizado na sede da autarquia, que já se tornou uma tradição anual de visitação pública pela beleza e concepção do projeto, foi prestigiado por colaboradores, servidores da STTP, convidados e várias famílias.

O dispositivo de acendimento das luzes foi acionado pelo prefeito Bruno. Acompanharam o prefeito a primeira-dama Juliana Figueiredo Cunha Lima, o vice-prefeito Lucas Ribeiro, a senadora Daniella Ribeiro e o superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior.

A sede da STTP é um dos polos fixos da programação do Natal Iluminado 2021, denominado de Auto Natalino, e receberá diversas apresentações artísticas durante os meses de novembro e dezembro. No total, Campina Grande contará com 14 polos culturais neste ano.

Na festiva noite de inauguração houve a apresentação da Filarmônica Epitácio Pessoa, em conjunto com a cantora Kessy Lima (repertório cultural), além das participações dos artistas campinenses Érika Marques e Augusto Lima. Em seguida, o ônibus Iluminado realizou sua primeira rota desta temporada, levando vários convidados que estavam no evento.

Codecom

Load More Related Articles
.