DestaquesNotícias

Prefeito André Gomes assina contrato de R$ 540 mil com a Caixa para a assistência social e construção de uma sede do CRAS

Buscando mais conquistas para o município de Boa Vista, o prefeito André Gomes (União Brasi), esteve assinando nesta última quarta-feira (3), na superintendência da Caixa Econômica Federal em Campina Grande, o contrato de repasse de nº 945817/2023, no valor de R$ 540 mil, fruto de emenda parlamentar do senador, Efraim Filho, que será destinado à estruturação da rede de serviços do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e à construção do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.

O novo contrato foi celebrado entre o Governo Federal, por intermédio do Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Familiar e Combate à Fome, representado pela CEF, e o município de Boa Vista.

Com o contrato firmado, o próximo passo será a elaboração do projeto, que será apresentado ao setor de engenharia do órgão para aprovação. Para posteriormente, ser dada início ao processo licitatório para a realização das novas obras.

“Essa nova conquista representa um passo significativo para o fortalecimento e aprimoramento dos serviços de assistência social em nossa cidade, demonstrando o compromisso do nosso governo em promover o bem-estar e a inclusão social. Estamos avançando no caminho certo!”, disse o gestor boavistense.

De Olho no Cariri

 



Botão Voltar ao topo