DestaquesParaíba

Prefeita Delúsia Barros se reúne com o governador João Azevedo para tratar das obras no bairro do Tião do Rêgo, que enfrenta dificuldades de infraestrutura.





Durante  encontro com o governador João Azevedo, nesta quarta-feira, 02, em Campina Grande, a prefeita de Queimadas, Delúsia Barros , apresentou ao chefe do executivo estadual, as dificuldades vividas pelos moradores, que convivem com ruas sem esgoto e sem calçamento.

Na audiência também estiveram presentes Deputado Estadual João Paulo Segundo e o chefe de gabinete do Governo do Estado, Ronaldo Guerra.

O Governador João Azevêdo garantiu a execução da obra para construção da rede de esgoto com estação de tratamento, e mediante a execução da obra de responsabilidade do Governo do Estado, a prefeita Delúsia Barros se comprometeu na realização de todo o calçamento no bairro do Tião do Rêgo.”

“A gestão municipal de Queimadas reafirma seu compromisso para garantir investimentos que melhorem a qualidade de vida dos moradores”, disse a gestora

( Ascom)





Botão Voltar ao topo