Prefeita de Pocinhos entrega fardamento a garis e vigilantes

Secretário Fábio Monteiro, que faleceu vítima de covid-19, foi homenageado in memorin

A prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino realizou uma videoconferência nesta quarta-feira (16)  à noite, para a entrega de fardamento e itens de segurança no trabalho aos trabalhadores da infraestrutura que realizam o trabalho de limpeza pública e vigilância. No início de sua fala, foi feita a oração do Pai Nosso e uma homenagem a Fábio Monteiro, que faleceu recentemente vítima de Covid e comandava a pasta ao lado do secretário Sóstenes Murilo.

De acordo com Eliane, o secretário Fábio Monteiro deixou sua marca na pasta e com sua alegria e irreverência esta fazendo muita falta. “Está sendo muito difícil e faço essa singela homenagem ao querido e saudoso Fábio, de quem todos gostavam e que deixou sua marca”.

A prefeita destacou o papel dos trabalhadores da infraestrutura para a cidade e disse que eles podem continuar sempre com o apoio da gestão. “Tiro o chapéu a todos vocês que estão fazendo a diferença e são verdadeiros heróis na infraestrutura, com o trabalho de calçamento, limpeza e com esse trabalho tão pesado merecem todo o nosso agradecimento e solidariedade”, disse.

Em seguida, Eliane solicitou que fosse realizada a entrega do fardamento aos garis, coletores de lixo e vigilantes, através do secretário de Infraestrutura, Sóstenes Murilo.

A cada um dos profissionais foi entregue fardamento completo, com óculos, protetor auricular, botas e luvas. “Este é o primeiro de outros encontros que pretendo realizar com vocês para dialogarmos e através da entrega do fardamento esperamos melhorar as condições de trabalho de vocês. pedimos a Deu que coloque suas mãos misericordiosas sobre a cidade para que esta pandemia passe e possamos retomar todas as atividades em ritmo normal”.

A prefeita agradeceu ainda a presença de secretários e auxiliares da administração que compareceram ao evento realizado na Creche Irmã Santana, em conformidade com os protocolos sanitários. Estiveram presentes Sóstenes, Jean de Bodé, Carol Souto, Guiga Melo, Arthur Antunes, Tiago Monteiro, Marconi Araújo, Jussara Sousa, Marissandra Porto, entre outros.

 

Load More Related Articles
.