Prefeita de Barra de Santana entrega mais uma UBS e anuncia novas inaugurações

A Prefeitura de Barra de Santana através da Secretaria de Saúde, inaugurou nesta terça-feira (04), a Unidade Âncora de Saúde Daylla Cordeiro do Rêgo, localizada na comunidade de Barriguda I.
Semana passada foi entregue outra unidade na comunidade Paraibinha.
O Prédio passou por uma grande ampliação e passará a oferecer a população um ambiente adequado para atendimento, com os seguintes serviços: consultório médico, consultório odontológico, consultório de enfermagem, farmácia, sala de nebulização, sala de curativos, sala de reunião, sala de vacina e sala de observação.
A prefeita Cacilda Andrade esteve participando da inauguração, juntamente com a Secretaria de Saúde, Eudézia Damasceno e toda a equipe da gestão municipal. Também estiveram prestigiando o evento, os vereadores Jurema, Júnior de Admilson e Carlinhos de Genésio, além de lideranças políticas e religiosas. A obra teve investimento de mais de R$302 mil, e recebeu recursos da união e do próprio município.
A unidade de saúde deverá atender a população de Barriguda I, II e III, além de outras comunidades próximas, realizando um antigo sonho da população.
A Prefeita Cacilda Andrade anunciou para breve a inauguração da Escola, uma UBS e pavimentação no povoado do Mororó, e várias outras obras em Vereda Grande.
Vai anunciar a ordem de serviço para a construção do Centro Administrativo da cidade. ” Barra de Santana terá uma Prefeitura à altura do seu povo”, disse em contato com a  redação do blog Caturité nos Municípios.
( ASCOM)e
Load More Related Articles
.