CidadesDestaques

Prefeita Dalva Lucena antecipa salário de janeiro de todos servidores de Lagoa Seca

A prefeita Dalva Lucena pagou, antecipadamente, nesta terça-feira (30), os salários referentes ao mês de janeiro do funcionalismo público municipal de Lagoa Seca, cidade do Agreste paraibano. De acordo com a prefeita, a transferência dos arquivos bancários à instituição financeira responsável pelo crédito nas contas dos servidores foi feita ao longo da tarde de hoje.

Com o pagamento da folha de janeiro, mais de R$ 2,5 milhões irão circular na economia local. O montante inclui também a implantação do novo salário mínimo e o reajuste salarial das categorias como aposentados, pensionistas, conselheiros tutelares, agentes comunitários de saúde e de combate a endemias e servidores dos Poderes Executivo e Legislativo.

A prefeita Dalva Lucena comemorou mais um saldo positivo de sua gestão. “Continuamos cumprindo com nossas obrigações com os servidores municipais, que com muito empenho e dedicação são parte fundamental para o sucesso da nossa gestão. Vamos seguir assim, respeitando e valorizando nosso quadro funcional, bem como executando obras e serviços com o objetivo claro de fazer de Lagoa Seca uma cidade cada vez melhor”, destacou a chefe do executivo municipal.

ASCOM/PMLS



Botão Voltar ao topo