CidadesDestaques

Prefeita Cacilda Andrade celebra índices elevados na educação e saúde de Barra de Santana.

A Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças (SEFIN), anunciou na manhã desta quinta (21), o relatório de gestão consolidado dos índices investidos na Educação e Saúde, durante o período dos 2 (dois) primeiros quadrimestres de 2023, que compreende os meses de janeiro a agosto.

Na ocasião, o Secretário Fellipe Andrade, ressaltou a importância dos gestores, valorizando os serviços prestados que, entre suas funções, buscam aprimorar, melhorar e fortalecer a educação e a saúde municipal.

“O grande montante de recursos que nosso município recebe é revertido para manter a estrutura dos serviços de saúde e educacionais de Barra de Santana. E a população vê isso na prática, sabendo que os nossos professores são valorizados com pagamento do piso da categoria, alunos tem merenda de qualidade, ambientes salubres para o trabalho; todas as unidades de saúde com equipe de atenção básica completa, medicamentos, programa de unidades âncoras ampliado, atendimento com médicos especializados, entre tantas outras conquistas, que fazem de Barra de Santana, um grande diferencial em nossa região.”, afirmou a Prefeita Cacilda Andrade.

( Ascom)



Botão Voltar ao topo