CidadesDestaques

Ponto de recarga do Nubus é oportunidade para incremento de renda para empreendedores

Os empreendedores de Campina Grande podem incrementar sua renda oferecendo o serviço de recarga do cartão NuBus no seu estabelecimento. Para isso, basta atender a alguns critérios que são simples e a equipe do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros (Sitrans) vai dar todo o suporte para a instalação do serviço e orientação ao parceiro.

“Basicamente, é necessário que o empreendedor esteja com seu negócio formalizado, tenha o CNPJ e alvará, portanto em condições de emitir nota fiscal, e conte com um computador ligado à internet”, explica Felipe Morais, do Sitrans. “Com isso, basta entrar em contato e nossa equipe vai fazer uma visita para tirar todas as dúvidas e fazer os encaminhamentos necessários”, completou.

De acordo com o Sitrans, qualquer tipo de empreendimento, independente do porte, pode oferecer o serviço de recarga. Atualmente, são dezenas de pontos espalhados por toda Campina Grande funcionando em farmácias, bancas de revista, supermercados, lojas de presentes e até mesmo em salões de beleza.

“O parceiro é remunerado pelas vendas por meio de comissão, o que garante ao empreendedor uma renda extra sem muita dor de cabeça, ou seja, é uma excelente oportunidade. Até porque, além desse ganho direto, o revendedor ainda tem a vantagem de atrair mais público para seu empreendimento, que é o cliente que vai fazer a recarga e acaba adquirindo outros produtos ou serviços da loja”, ressalta Felipe Morais.

Os interessados em saber mais e instalar um ponto de recarga podem entrar em contato pelo WhatsApp do Sitrans através do número 9321-4878.



Botão Voltar ao topo