DestaquesPolicial

Policial penal é assassinado em casa e polícia suspeita de latrocínio

Carro roubado da vítima foi encontrado próximo ao Complexo Aluísio Campos



A Polícia Militar encontrou na manhã desta quarta-feira, o veículo Versa da Nissasn, pertencente ao policial penal Mário Wendel Barreto dos Reis, assassinado em sua casa, provavelmente vítima de latrocínio, pois vários pertences foram levados pelos assassinos.

ENTENDA O CASO

Um policial penal de 43 anos foi morto a facadas e roubado na noite desta terça-feira (28), dentro da sede de uma escolinha de futebol em Campina Grande. Os criminosos levaram o celular, o carro e uma quantia em dinheiro da vítima.

De acordo com informações da TV Paraíba, o policial penal foi identificado como Márcio Wendel Barreto dos Reis, agente do Presídio do Serrotão e dirigente da escolinha de futebol para crianças.

Um vizinho da escolinha de futebol percebeu que o portão estava aberto e foi verificar o que havia acontecido. Ao entrar no local, encontrou o corpo do policial penal ensanguentado e com ferimentos de faca.

Moradores da região afirmaram que não ouviram barulhos suspeitos, e o portão da escolinha não apresentava sinais de arrombamento. Além disso, uma câmera de segurança do local foi desativada. O equipamento foi recolhido pela polícia para perícia.

A Polícia Civil de Campina Grande segue investigando o caso.



Botão Voltar ao topo