Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas durante um tiroteio em um bar na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba, na madrugada deste sábado (13), na Paraíba.
Segundo a Polícia Militar, um grupo estava bebendo em um bar quando um policial civil entrou no estabelecimento e começou a atirar.
O policial civil, Henrique, que estava no estabelecimento reagiu e efetou disparos contra o policial civil para contê-lo.
Ewerton Diral ( de óculos0 foi atingido com seis tiros, chegou a ser socorrido para o Complexo Regional Hospitalar de Patos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Outras duas pessoas foram baleadas e também socorridas para o hospital. O Notícia Paraíba tentou saber o estado de saúde das vítimas, mas as ligações não foram atendidas.
O agente da Polícia Civil foi preso em flagrante e está preso sob custódia.
A motivação do crime está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE)
A Policia Civil emitiu uma nota sobre o caso
NOTA
A Polícia Civil da Paraíba informa que autuou em flagrante um servidor da instituição, investigado por tirar a vida do namorado de sua ex-companheira, a tiros, na noite dessa sexta-feira, 12 de abril, no município de Patos.
Ele foi autuado por homicídio qualificado e já está sob custódia da Polícia Civil, aguardando audiência de custódia, prevista para a tarde deste sábado, 13.
O fato aconteceu fora do horário de trabalho do servidor, mas todas as medidas cabíveis – nas esferas administrativa e criminal – estão sendo tomadas pela Polícia Civil.
Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral
Assessoria de Comunicação
13.04.2024
Investigar e Proteger
Fonte: noticia paraiba