DestaquesPolicial

Polícia faz perícia em casa de vizinho de menina desaparecida em Bananeiras; buscas foram encerradas

Além da casa do vizinho, onde Sophia esteve antes de desaparecer, os procedimentos periciais também foram feitos na residência da menina.

A Polícia Civil realizou uma perícia nesta sexta-feira (07), na casa do vizinho de Ana Sophia Gomes, desaparecida há três dias, no município de Bananeiras. Como noticiou o ClickPB, as buscas pelo Corpo de Bombeiros foram encerradas.

Com exclusividade ao ClickPB, o delegado Thiago Cavalcante informou, na tarde desta sexta-feira (07), que, além da casa do vizinho, onde Sophia esteve antes de desaparecer, os procedimentos periciais também foram feitos na residência da menina.

“A gente providenciou hoje o exame pericial lá na localidade de Roma, tanto no imóvel do vizinho da menina, como na casa do pai dela. Agora a gente está dando sequência às investigações, formalizando os depoimentos. As buscas com o auxílio do Corpo de Bombeiros foram encerradas na data de ontem”, afirmou o delegado ao ClickPB.

Ainda de acordo com o delegado, familiares e vizinhos da menina já foram ouvidos, mas até o momento ainda não há suspeita da autoria do desaparecimento de Sophia.

Conforme publicou o ClickPB, Ana Sophia Gomes, de oito anos, desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga, na tarde de terça-feira (04), no distrito de Roma, município de Bananeiras. Câmeras de circuito de segurança registraram o momento em que Sophia caminha na volta para casa antes de desaparecer.

Desde a quarta-feira (05), a Polícia Civil, Militar e o Corpo de Bombeiros realizaram buscas com o auxílio de mergulhadores, cães farejadores e drones, mas não obteve êxito e o trabalho foi encerrado nessa quinta-feira (06).

Informações

Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.

Fonte: ClickPB



Botão Voltar ao topo