DestaquesPolicial

Polícia esclarece que enxame de abelhas invadiu carro que perdeu controle e causou acidente com três mortes

O acidente com três óbitos que ocorreu neste domingo (28), na PB-214, que liga a cidade de Sumé ao Congo, foi provocado após um ataque de abelhas. A informação é da Polícia Militar da Paraíba. Os ocupantes do veículo teriam sido atacados, perdido o controle e atingido a motocicleta.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 16h30, o Corpo de Bombeiros e o Samu foram chamados para apoiar a ocorrência. Na ocasião, um veículo de cor branca teria colidido com uma motocicleta na qual trafegavam três pessoas, um homem, uma mulher e uma criança de oito anos de idade. No veículo, estavam dois homens que vinham da cidade de Caruaru em direção à Paraíba.

As vítimas foram identificadas como José Gomes Barbosa, Maria José Alves Lima e uma criança de 8 anos, Artur Felipe Alves de Araújo.
A polícia informou que os ocupantes do carro estavam vindo de Caruaru/PE para a Paraíba. A dupla relatou que um ataque de abelhas teria feito o motorista perder o controle do automóvel e colidir
contra uma motocicleta. Na moto, estavam dois idosos e uma criança de 8 anos, que foram arremessados após e colisão e também foram atacados pelo enxame de abelhas.
Os adultos eriam o avô e a avó do menor de idade. O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu os ferimentos. Os idosos morreram no local da ocorrência. Os homens que estavam no carrc sofreram ferimentos leves
(redação com blogs do MR e deolhonocariri)



Botão Voltar ao topo