DestaquesPolicial

Polícia Civil prende autor de duplo homicídio em Picuí

Acusado é cunhado de uma das vítimas. Mãe morreu quando tentou salvar o filho



Na manhã desta segunda-feira (26), a Polícia Civil da Paraíba (PCPB) por meio do Núcleo de Homicídios (NH) e Grupo Tático Especial (GTE) da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), sediada em Picuí, município localizado na região do Seridó da Paraíba, sob o comando do delegado Rodrigo Monteiro, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Ramirez Dantas, acusado pelo duplo homicídio que vitimou Sandra Maria Gomes dos Santos, popularmente conhecida como “Sandra de Zé de Cícera”, de 46 anos, e seu filho, David Wallisson dos Santos, popularmente conhecido como “Xaxa”, de 28 anos. As vítimas eram sogra e cunhado do acusado.
O duplo homicídio ocorreu na noite da última quinta-feira (22), na cidade de Picuí. Conforme informações repassadas ao Portal Picuí Hoje pela PC, o crime ocorreu após uma discussão banal entre o acusado e cunhado durante uma comemoração familiar que acontecia na residência de Sandra, localizada no bairro Monte Santo. O alvo seria David Wallisson, mas a mãe tentou impedir, acabou sendo atingida e também foi à óbito.
Após a ciência da prática criminosa, ainda conforme as informações, os investigadores do NH/GTE passaram a colher informações sobre a motivação, circunstâncias e autoria do duplo homicídio. Após identificado o autor, diligências investigativas foram realizadas a fim de descobrir o o paradeiro do acusado e assim capturá-lo.
Segundo as informações, como fruto das diligências e fechamento do cerco para descoberta do local onde o acusado estava escondido, o delegado Rodrigo Monteiro iniciou negociação com o advogado do acusado e, na manhã de hoje (26), ele se apresentou na cidade de Campina Grande, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão, e está a disposição da justiça para realização da audiência de custódia.
( portal Picuí hoje)

Botão Voltar ao topo