DestaquesParaíba

Pocinhos celebra 70 anos de emancipação política, confira a programação completa:

Pocinhos se prepara para celebrar seus 70 anos de Emancipação Política com uma programação repleta de atividades para os moradores e visitantes. A festividade, que acontecerá de sexta-feira, 8 de dezembro, a segunda-feira, 11 de dezembro, incluirá uma variedade de eventos culturais, esportivos e comunitários.

A abertura oficial ocorrerá na sexta-feira, às 21h, com o Acender das luzes do Natal Iluminado, seguido pela I Expofeira de Multicolecionismo e Antiguidades no sábado, às 10h, no Ginásio O Adrianão. A programação também contempla inaugurações importantes, como a Unidade Básica de Saúde da Família em Lagoa Salgada e o Ginásio do IPASE, além de melhorias em áreas públicas com a inauguração das Praças da Caridade e da Cagepa.

O show em praça pública ficará por conta de Ranniery Gomes e Diogo Cirne no sábado, às 22h. Já no domingo, teremos uma apresentação especial no Calçadão do Cônego Pequeno, às 21h.

As celebrações também se estendem à reflexão e à transparência, com a Missa Solene em Ação de Graças pelos 70 anos de Pocinhos e uma live “Prestando Contas”, conduzida pela prefeita Eliane Galdino, o deputado Adriano Galdino e a equipe de governo, na segunda-feira, às 19h, transmitida ao vivo do palco em frente à Igreja Matriz.

O encerramento festivo ocorre com a final do Concurso Nossa Voz.

Os eventos visam não apenas celebrar a história gloriosa de Pocinhos, mas também fortalecer os laços e promover o desenvolvimento contínuo da cidade. Todos estão convidados a participar desses momentos significativos e se unir à comunidade na celebração deste marco histórico para a cidade.

( pocinhos.pb.gov.br)



Botão Voltar ao topo