PLANEJAMENTO: Bruno apresenta ao Ministério da Saúde o Plano de Municipalização de Vacinação Contra a Covid-19 da Prefeitura de Campina Grande

refeito eleito e secretário Filipe Reul tratam com o governo federal logística e cronograma para a garantia da vacina no Município

Mantendo intensa agenda administrativa em Brasília, o prefeito eleito Bruno Cunha Lima (PSD) manteve reunião no início da noite desta terça-feira, 15, no Ministério da Saúde. Na pasta, foi recebido, na companhia do secretário Filipe Reul, da Saúde de Campina Grande, pelo assessor especial Airton Cascavel, braço direito do ministro Eduardo Pazuello.

O enfrentamento à pandemia do coronavírus e à Covid-19 foi a principal pauta da audiência. Bruno Cunha Lima apresentou ao executivo do Ministério da Saúde uma publicação do Projeto do Plano de Municipalização de Vacinação contra a Covid-19 da Prefeitura de Campina Grande.

Airton Cascavel elogiou Bruno e a equipe do prefeito Romero Rodrigues pela iniciativa e assegurou total apoio e prioridade do ministério ao plano de Campina Grande.

Airton Cascavel recebeu recomendação especial do ministro Pazuello, que se encontrava em agenda externa, para atender e encaminhar os pleitos de Campina Grande.

Load More Related Articles
.