DestaquesNotícias

Parque do Povo deve quebrar novo recorde público neste sábado, 02 de julho

No Palco Principal tem Magníficos, Cavalo de Pau, Donas da Farra e Zé Vaqueiro

O Parque do Povo deve, mais uma vez, bateu o recorde de público neste sábado, 02, no vigésimo- dia do Maior São João do Mundo – edição 2022, face às atrações que irão se exibir no evento.

Para o Palco Principal Genival Lacerda, o público vai poder aplaudir bandas como Cavalo de Pau, Magnificos, Donas da Farra e o piseiro Zé Vaqueiro, o cantor que estourou com o hit Leticia.

Zé Vaqueiro, uma das atrações deste sábado

Na Palhoça Seu Vavá, Rapotaxo, Trios Puxando Fole, Pegada de Patrão e o cantor Raminho da Paraíba seguram o arrasta-pé a noite inteira. Na Palhoça Zé Bezerra a alegria fica por conta de Trio Meteoro, Nildo e Tempero Completo, Trio Nota Dez e Trio Puxando o Fole.

Na Pirâmide hoje também é dia de Quadrilha Junina, Trio Xaxado, Banda Gaviões da Paraíba e Trio Rapotaxo, programação que começa a tomar efeito a partir das 19 horas. Palco Cultural Biliu de Campina terá Apresentação Cultural, Trio candeeiro, Roberto Silva e Banda e fecha om Banda Saia Justa.

 

Galante

Já em Galante o arrasta-pé já começou desde às 10 horas, com Erik Marques, Assisão e Jonny Garotinho. A programação naquele Distrito ainda se arrasta pelo Mercado, onde tem Trio Forró do Bom e Diego Pinheiro. Na Ilha 1 tocam Trios Casa de Palha e Seu Branco, enquanto que na Ilha 2 se exibem os Trios Os Três Bacanas e Forró do Bom.

Os empresários  Jomário e Tatiana Souto (foto), da Medow Entretenimento parceira da Prefeitura de Campina Grande, comemoram o sucesso do evento, e a tranquilidade, pois nenhum incidente grave ocorreu. ” Até o final Deus vai continuar nos protegendo”, falou .

 

 

Codecom

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo