DestaquesNotícias

Paraibana é morta a facadas pelo companheiro no Rio de Janeiro

Vítima e e acusados são naturais de Boa Visa. Família pede doação para translado do corpo

Uma mulher natural do município de Boa Vista, no Cariri da Paraíba, foi morta com oito  facadas pelo companheiro, no bairro da Maré, zona norte do Rio de Janeiro. O crime ocorreu na tarde deste domingo (19). Bruna Lopes da Silva Araújo, de 24 anos, foi morar com seu namorado no Rio de Janeiro há 6 meses em busca de trabalho.

Segundo familiares da vítima, Bruna havia saído de uma festa com o namorado antes do crime. Ao chegar na casa da cunhada, o casal começou a discutir, quando o suspeito efetuou oito facadas contra a vítima. A família diz que a motivação do crime foi por ciúmes.

Ainda de acordo com parentes da vítima, o suspeito, identificado apenas como Diogo, já tinha histórico de agressão física contra Bruna. O casal mantinha um relacionamento há cerca de um ano. A vítima foi morar no Rio de Janeiro em busca de trabalho e deixa três filhos ainda crianças. Os dois são de Boa Vista

A família diz que a motivação do crime foi por ciúmes. Foto: Reprodução/Redes Sociais.

O corpo de Bruna está no Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro aguardando liberação. A família não tem condições de realizar o translado do corpo para ser enterrado em Boa Vista, onde mora a maioria dos familiares da vítima. Por isso, os parentes pedem ajuda através de doação via pix por meio da chave: Lisboaalyian@gmail.com.

( blog do  Márcio Rangel)



Botão Voltar ao topo