DestaquesPolítica

Para 87% da população de Olivedos, Governo de Deusinho é ótimo ou bom, revela pesquisa

Os moradores da cidade estão bastante satisfeitos com a saúde, educação, infraestrutura e transporte

Prefeito Deusinho e o secretário de educação, Danilo Correia

Uma pesquisa realizada recentemente mostra que a gestão do prefeito José de Deus (Deusinho),  (Republicanos) da cidade de Olivedos, no Curimataú da Paraíba, está com 87% de aprovação.

De acordo com o levantamento, 42.5% dos entrevistados, disseram que a administração do prefeito é ótima e outros 44.5% acham que o seu Governo é bom, 9% regular, 2% ruim e 2% péssimo.

Também foi perguntado à população sobre os principais serviços oferecidos pela Prefeitura Municipal de Olivedos, como saúde, educação, além de infraestrutura e transporte.

E, mais uma vez, os índices de aprovação desses serviços usufruídos pelos moradores do município foram muito bons.

Prefeito Deusinho, comemora aprovação popular

Vejamos:

Saúde

Dos ouvidos pela pesquisa, 38.5% disseram que está ótima, 45%, boa, 14% regular, 1.5% ruim e 1% péssima, perfazendo um total de 83.5% de aprovação.

Educação

No setor educacional, os olivedenses também demonstraram uma grande satisfação, tendo 39% respondido que está ótima, 49.7% boa, 8.7% regular, 1.5% ruim e 1% péssima, o que corresponde a uma aprovação de 88.7%.

Infraestrutura e transporte

Os setores de infraestrutura e transporte, pesquisados juntos, receberam o maior índice de aprovação, 92.3%.

Para 42.3% dos entrevistados, infraestrutura e transporte de Olivedos estão ótimos, 50% disseram que estão bons, 6.2% regular, 0.5% ruim e 1% péssimo.

O levantamento foi realizado pela empresa Status, pesquisa, assessoria e marketing.

Em entrevista ao helenolima.com, o chefe do executivo se mostrou bastante satisfeito e disse que desde que assumiu a Prefeitura pela primeira vez, em 1º de janeiro de 2017, sempre se preocupou em oferecer o melhor à população, melhorando a qualidade de vida dos olivedenses.

“A pesquisa não é uma novidade para nós do Governo, pois desde o primeiro dia de gestão, a orientação é sempre para que todos os nossos colaboradores se esforcem para atender bem ao cidadão e suprir as suas necessidades. Se você analisar bem o levantamento, vai perceber que 96% aprova a nossa forma de administrar, sendo que apenas 4% acham a gestão ruim (2%) e péssimo (2%). São números que muito nos alegra e nos incentiva a continuar trabalhando pelo povo”, pontua Deusinho.

( Fonte- helenolima.com)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo