
Casal morreu tentando resgatar o filho de 13 anos de um afogamento na praia de Camaçari, em Lucena, litoral norte da Paraíba, na manhã desta terça-feira (10).
As vítimas são Inalda Ribeiro Sampaio, 42, e Felisberto Almeida Sampaio, 43. Eles moram em Campina Grande e estavam veraneando em Lucena há cerca de uma semana. Moram em Catolé de Boa Vista.
Eram evangélicos de uma igreja local em Catolé de Boa Vista. Ele dirigente da igreja, ela dirigente de um grupo de senhoras da mesma igreja ” Beto ” e esposa Inalda . O adolescente, Ian Samuel, de 13 anos foi resgatado com vida e está sob a guarda da família em estado de choque.
Segundo a delegada Andreia Melo, que responde pela delegacia de Polícia Civil em Lucena, o adolescente estava se afogando quando foi visto pelos pais, que correram em direção ao mar. Um pescador que passava por perto também mergulhou para ajudar a família e conseguiu tirar o menino das águas. Depois retornou para auxiliar o casal e conseguiu conduzi-los até a areia da praia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e efetuou manobras de salvamento, mas ambos não resistiram. O filho do casal está sendo amparado por familiares.