Orlando Dantas nega desistência e garante que vai tentar ser prefeito de Puxinanã pela quarta vez

 

 

O ex- prefeito Orlando Dantas de Miranda, filiado ao PSDB, utilizou as redes sociais, para desmentir rumores de que teria desistido de disputar as próximas eleições de Puxinanã, garantindo também que não será vice de outros pretensos candidatos, e continua pré-candidato a prefeito.
Ano passado, Orlando recuperou seus direitos políticos, depois de ter sentença anulada, por crime de improbidade administrativa. Tirou seu novo título eleitoral e desde então vem revelando o desejo de disputar as próximas eleições, ao cargo de prefeito.

Num pequeno vídeo, se mostrou indignado com boatos de que além “de desistir iria se aliar com outra candidatura”. ” Isso é mentira. boato maldoso, continuo pré-candidato”, assegurou.
” Tenho fé em Deus e com a força do povo de que serei prefeito de Puxinanã, pela quarta-vez”, disse. Ele é o maior vitorioso da história política de Puxinanã, pois além dos três mandatos, ainda elegeu sua esposa Lúcia Dantas, em 2012, e pretende ampliar essas conquistas.

Além de Orlando, mais três nomes deverão disputar o cargo de prefeito. Ex-vereador Adriano Cavalcante; Dra. Mara, que em 2012, perdeu para Lúcia Dantas, e hoje faz oposição ao prefeito Felipe Coutinho, que disputará a reeleição.
De todos os pré-candidatos, Felipe foi o que mais aglutinou adesões, consideradas de peso, com destaques para Marcos de Zuca, ex-vice prefeito: José Aelson, ex-vice-prefeito: advogado Haroldo Dantas, ex-vereador; empresário Dagoberto Mastodonte, que obteve quase 1.000 votos nas eleições passadas, para prefeito: Gisele, quase 800 votos, além da chegada ao grupo do vereador Carlinhos de Samambaia; vereador Zezinho do Mercadinho , líder comunitário Din Din de Puxinanã, entre outros, o que para alguns observadores políticos, surge como favorito.

Load More Related Articles
.