Romero entrega nova praça do Bairro Universitário. Investimento da obra é superior a R$ 2 milhões

 

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, inaugura nesta terça -feira (10), no bairro de Bodocongó, a praça professor Francisco (Chico) Colares , atendendo uma reivindicação antiga dos moradores da àrea. È uma das maiores áreas de lazer da cidade.
A nova praça se torna realidade, graças a uma Parceria Público Privada, e recebeu investimentos, bancados integralmente pela grupo Village Hotel , da ordem de R$ 2 milhões. Os trabalhos de revitalização foram supervisionados pela Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma).

Foram construídos na nova área de lazer três quadras de areia, além da implantação de iluminação em led, piso inter-travado em toda sua extensão, estrutura de acessibilidade a cadeirantes, três academias de saúde para atender à população de toda região; uma quadra poliesportiva, com alambrado; dois parques infantis, uma área para exercícios de solo, pista de patins; lixeiras metálicas, ciclovia, bicicletário, e uma vasta arborização
Esta nova ação administrativa vai beneficiar a comunidade com uma área apropriada para a sociabilidade e a prática esportiva. Haverá, ainda, a melhoria das condições de segurança da população, pois o setor recebeu moderna iluminação.


Todas as ruas que dão acesso a nova àrea de lazer estão sendo asfaltadas, como vem ocorrendo em toda cidade e Distritos. Até Dezembro, serão quase 800 ruas e avenidas calçadas e asfaltadas, sem falar na implantação de luminárias e lâmpadas de led em toda cidade.
Revitalizou avenida JK, que também ganhou academia e iluminação em LED, e concluiu a reforma do Contorno do Lindão, porta de entrada do brejo paraibano, que também recebeu decoração e iluminação natalina, como vem ocorrendo em vários pontos do município.

Recentemente o prefeito Romero Rodrigues, inaugurou o Parque Linear do Tambor, na rua do Juá, e em oito meses de gestão, foram mais de 80 praças com academias de saúde, na zona urbana e zona rutal. Só o Complexo Aluísio Campos, foram 10.
Já iniciou a obra do maior equipamento de entretenimento e lazer do Nordeste e um dos maiores do Brasil. O Parque Linear do Dinamérica, e até Dezembro conclui 100% o Parque da Liberdade.

 

Load More Related Articles
.