CidadesDestaques

Pocinhos e Puxinanã recebem ação da Comarca de Pocinhos para mediação de conflitos

O objetivo principal é fomentar, na localidade, a cultura da paz e pacificar os conflitos.

A Comarca de Pocinhos está convocando àquelas pessoas que necessitam de atendimento de conciliação e mediação pré-processuais, pois haverá um cadastro prévio, que será feito, no dia 07 de outubro, na cidade de Pocinhos, de 08 as 12, em frente ao Ginásio da cidade, próximo a feira central, e  também na cidade de Puxinanã, no dia 09 de outubro, de 08 as 12, em frente á Câmara Municipal.

Nessas datas citadas, serão feitos cadastros e agendamento de sessões de conciliação e mediação pré-processuais, para o CEJUSC da Comarca, para que sejam realizadas nos dias 06 a 10 de novembro de 2023, em razão da XIV Edição do Prêmio Conciliar é Legal, e da XVIII Semana Nacional da Conciliação.

A intenção do Juízo da Comarca de Pocinhos, é utilizar todos os métodos consensuais  dos litígios, proporcionando a solução dos problemas, por intermédio do diálogo e chegar a acordos passíveis de homologação judicial.

a juíza de Direito Titular da Vara Única da Comarca de Pocinhos, Dra. Carmen Helen Agra Cariri, está  convidando  todo o jurisdicionado que almeja realizar ou até formalizar acordos pré-processuais, para comparecerem nas datas informadas, munidos das documentações citadas abaixo:
Documentos pessoais do credor;
Certidão de inteiro teor do imóvel;
Comprovante de residência do requerente;
Dados pessoais, endereço e telefone do devedor;
Contrato de Locação

Para o agendamento prévio, sábado,  dia 7, pela manhã ,  em frente ao ginásio de Pocinhos, a magistrada  fez convite  à prefeita , procuradores do município,  presidente da Câmara, representante do Ministério Público, defensores públicos e advogados. O mesmo vale para Puxinanã, dia 9, na segunda-feira.

Para mais informacões, acesse o Instagram oficial da Comarca de Pocinhos, @varaunicapocinhos.



Botão Voltar ao topo