DestaquesNotícias

Obras de recapeamento asfáltico na Avenida Assis Chateubriand são iniciadas

Serão mais de 1,5 km de pista recapeada em uma das avenidas mais importantes de Campina Grande, com investimento de mais de R$ 3,1 milhões.



O Município de Campina Grande iniciou, nesta segunda-feira (23), as obras de recapeamento asfáltico na avenida Assis Chateubriand, uma das mais importantes da cidade. Ao todo, serão 1.580 metros de pista recapeada na avenida. O valor investido na obra será de R$ 3,1 milhões.

De acordo com o planejamento da obra, dois trechos receberão o recapeamento: um trecho de 80 metros em frente ao Pólo Jurídico, no bairro Estação Velha, e os demais 1.500 metros de recapeamento serão feitos a partir das imediações da Avenida Aprígio Nepomuceno até a Avenida João Wallig. Serão feitas as fresagens dos trechos e a colocação da camada asfáltica. O trabalho será realizado no período noturno.

A Superintendência de Transito e Transportes Públicos (STTP) irá realizar interdições temporárias e permanentes no decorrer do desenvolvimento da obra e, além disso, os agentes de trânsito da superintendência vão estar presentes em todo decorrer da obra para orientar os condutores e os pedestres sobre as melhores rotas de desvios para evitar congestionamentos e evitar, também, a possibilidade de sinistros, que são os acidentes.

Essas medidas irão garantir a fluidez no tráfego, a mobilidade urbana e a segurança viária de condutores e pedestres na região onde haverá interdições temporárias e permanentes devido às obras de recapeamento asfáltico na avenida Assis Chateubriand.

A STTP trabalhará em parceria direta com a Secretaria de Obras (Secob) e a empresa que vai realizar o recapeamento asfáltico da avenida para garantir que a obra cause o menor transtorno possível.



Botão Voltar ao topo