DestaquesParaíba

Obras de calçamento em várias ruas de Montadas já foram iniciadas

Ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Jonas de Souza no domingo

Na manhã desta segunda, 11, as obras de calçamento e de implantação de rede de abastecimento de água nas ruas que tiveram sua ordem de serviço para iniciarem em Montadas, tiveram os trabalhos tocados a todo o vapor, conforme anunciado pelo prefeito Jonas de Souza a Cagepa esteve iniciando seu trabalho, abrindo e colocando os canos que serão utilizados na rede de água das ruas.

As obras foram iniciadas pela rua Wilson Pereira dos Santos, e com as máquinas da prefeitura de Montadas, e os canos e funcionários da Cagepa foram iniciadas as obras, presentes o supervisor local da Cagepa Welio, Yuri Veríssimo acompanhados do secretário de infraestrutura de Montadas Leandro de Souza. Conforme combinado entre o prefeito Jonas de Souza e o gerente regional da Cagepa Luciolo a parceria propiciará que as dez ruas que receberão obras de calçamento, receberão antes a rede água para não ter problemas depois de concluídas, decisão tomada após o encontro dos gestores. “Logo cedo já estávamos trabalhando, seguindo as determinações do prefeito Jonas, queremos agilizar o calçamento destas ruas, porquê são muitas as obras que chegarão em 2024, nossas máquinas estão a disposição da Cagepa para antes do calçamento realizarmos a construção da rede de água”, destacou o secretário de infraestrutura Leandro.

A construtora Pontes Ltda vencedora da Licitação que propiciará o calçamento da ruas que tiveram a ordem de serviço assinada neste domingo começou os trabalhos logo cedo nesta segunda.

A cerimônia de assinatura das ordens de serviços ( fotos) ocorreu neste domingo, na rua Wilson Pereira dos Santos e marcou o início do calçamento das ruas: Wilson Pereira dos Santos; Pedro Eustaquio da Silva; Geraldo Apolinário Souto;José Paulo Vieira; Militão Maria da Silva; Abel Rodrigues; João Luiz de Souza;Hidelberto Paulo de Souza; e Auta Guimarães da Silva. A presença do prefeito Jonas de Souza, do vice-prefeito Cássio Avelino, do deputado estadual Fábio Ramalho, dos vereadores Yuri Veríssimo, Helium Silva, Katia Silva, Luciano D’água, Marcos Justino, Fagner Júnior e Michel Platimir, além de secretários e de muitos populares. “Assinamos a ordem de serviço ontem e as obras começaram hoje, nosso compromisso é com o trabalho e com o cidadão, serão dez ruas calçadas garantindo melhores condições de acesso e saúde ao cidadão, para 2024, mais obras chegarão”, ressaltou Jonas.

Com relação a implantação da rede de água, a prefeitura de Montadas entra com o maquinário e a Cagepa entra com canos e mão de obra.



 

( pagina 1 pb)



Botão Voltar ao topo