CidadesDestaques

OBRA PRA TODO LADO: Vereadora Carol Gomes celebra Novo Parque Evaldo Cruz: “Conquista que transforma a cidade”

Espaço se tornará um ambiente de lazer para as famílias de Campina Grande.

A vereadora Carol Gomes prestigiou, na última sexta-feira (15), a assinatura da ordem de serviço das obras de requalificação e ampliação do Novo Parque Evaldo Cruz, conhecido também como Parque do Açude Novo, em Campina Grande. Durante o evento, a Prefeitura apresentou detalhes da obra, que tem prazo de duração de 18 meses e um custo estimado em R$ 40 milhões.

“Essa era uma obra muito esperada por todos os campinenses. O Parque Evaldo Cruz é um símbolo de Campina Grande, que abrigou, durante anos, o lazer das famílias. Muita gente cresceu brincando no parque, tendo ele na memória com um lugar de felicidade. É porque isso que precisamos celebrar essa conquista da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima. É uma conquista que transforma a cidade e garante um ambiente para todas as famílias”, comemora a vereadora.

De acordo com o projeto, o Novo Parque Evaldo Cruz terá um túnel de ligação com o Parque do Povo. “O nosso São João, que já é o maior do mundo, vai ficar ainda maior com essa importante ligação que vai acontecer. É mais uma promessa feita e cumprida pelo prefeito Bruno. Nós sabemos que o trabalho dele tem sido fundamental para que Campina escreva novas páginas em sua história, páginas de sucesso e de transformação”, conclui Carol Gomes.

Novo Parque Evaldo Cruz – A obra de requalificação do parque garantirá a construção de novos equipamentos e manutenção de símbolos históricos do espaço, como o anfiteatro, o espelho d’água e o obelisco. Entre as novas estruturas, serão construídos banheiros acessíveis, quiosques, pista de skate e de cooper, playground, espaço pet, ciclovia, quadra poliesportiva, estacionamento e lojas, além de um pátio coberto multiuso. A requalificação deve durar 18 meses e marcar a história de Campina Grande.

Codecom



Botão Voltar ao topo