CidadesDestaques

O Maior São João do Mundo: Recadastramento de comerciantes de bebidas da arena show do Parque do Povo começa nesta terça-feira

Arte Produções convocou mais de 100 comerciantes para confirmação do trabalho n'O Maior São João do Mundo 2024. O recadastramento, que acontecerá em dois dias, será no Teatro Rosil Cavalcanti.



Os comerciantes de bebidas que atuam na arena show do Parque do Povo, durante os festejos d’O Maior São João do Mundo, farão o recadastramento para confirmar presença na edição deste ano. O processo será realizado nesta terça e quarta-feira, dias 07 e 08 de maio, no Teatro Rosil Cavalcanti.
A Arte Produções convocou os 120 comerciantes desta categoria para a etapa do recadastramento. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos dois dias.
“Colocamos dois turnos para cada dia, para contemplar todos os comerciantes. Quem não puder ir em um turno, tem a possibilidade de ir no outro. Lembrando que são dois dias para o recadastramento”, disse a produtora executiva da Arte Produções, Monique Fernandes.
Os interessados receberão um formulário para confirmar sua participação na edição de 2024 do evento. Como nas edições anteriores, o calendário foi planejado de forma a dar prioridade aos profissionais que têm uma longa história de atuação no comércio do Parque do Povo.

( Ascom MSJM)

Botão Voltar ao topo