CidadesDestaques

O Maior São João do Mundo: Parque do Povo atraiu público com shows ecléticos

O encontro do forró com o pagode marcou oitava noite do Parque do Povo.



O Parque do Povo nesta quarta-feira (5), atraiu amantes do forró e do pagode no Arraial Hilton Motta d’O Maior São João do Mundo 2024, reafirmando os festejos juninos de Campina Grande, como uma festa plural que atende o gosto de todos os públicos.

Abrindo a noite ao som da sanfona do forrozeiro paraibano Osmídio Neto, mesmo sob chuva, o público foi se aproximando para mais uma noite de festa no Quartel General do Forró. “Que honra estar aqui no palco d’O Maior São João do Mundo, eu vim de Catolé do Rocha, e estar aqui pela primeira vez é muito gratificante”, disse.

Com uma longa história construída com o São João de Campina Grande, o vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Jailson Santos, comemorou integrar mais um ano na programação oficial, e desta vez num novo layout “É uma responsabilidade muito grande estar aqui mais uma vez. Temos 23 anos de estrada, estivemos sempre presentes aqui e ficamos muito felizes com isso”, afirmou.

Na sequência de shows subiu ao palco o cantor Heitor Costa, com vasto repertório de arrocha que levou o público a dançar e cantar vários sucessos. “Hoje teremos um repertório de sucesso, representando a bandeira do arrocha aqui n’O Maior São João do Mundo. Estar aqui é muito importante”, declarou.

Pela primeira vez no Parque do Povo, o grupo de pagode Sorriso Maroto, garantiu um repertório repleto de músicas românticas, que embalaram o público. “Peço licença a todos vocês aqui de Campina Grande, O Maior São do Mundo é uma festa muito famosa pra nós que somos do Rio de Janeiro. Estamos chegando aqui hoje com nosso tempero”, afirmou o vocalista Bruno.

Codecom

 
Botão Voltar ao topo