Nos 57 anos de Lagoa Seca, prefeito Fábio diz que a sua gestão vem preparando o município para o futuro

O prefeito Fábio Ramalho(PSD), reeleito com mais de 83% da população, com mais de 10 mil votos de diferença, destaca que vem preparando o município para o futuro.

Segunda-feira, dia 4 de janeiro de 2021, o município de Lagoa Seca está completando 57 anos de emancipação política. O prefeito Fábio Ramalho(PSD), reeleito com mais de 83% da população, com mais de 10 mil votos de diferença, destaca que vem preparando o município para o futuro. Desde 2017, quando assumiu, Fábio já comprou mais de 30 veículos para o município e pavimentou mais de 80 ruas em Lagoa Seca, considerado um marco histórico na cidade.

“Meu maior orgulho não é apenas o que fizemos de cimento, pedra e cal ; o meu maior orgulho é como tratamos as pessoas nos últimos quatro anos”, pontuou o prefeito Fábio, durante a cerimônia de posse, no último dia 4 de Janeiro.

Outros pontos citados pelo prefeito Fábio Ramalho:

INFRAESTRUTURA

Um outro grande marco da gestão Fábio, foi a reforma da Praça Central Severino Cabral, obra que há muito tempo era esperada pela população lagoassequense. As comunidades Campinote e Floriano ficaram 100% pavimentadas; Construção da Praça do Loteamento Ipuarana e Pavimentação de três ruas na Chã do Marinho.

EDUCAÇÃO: Reforma de quase 90% das escolas municipais;

ASSISTÊNCIA SOCIAL: Programa Cheque Cidadão;

ZONA RURAL: “Aqueles que moram na zona rural, e sobe aquelas ladeiras, ao final do nosso ciclo vocês terão uma outra zona rural, uma zona rual que terá ainda mais um olhar diferenciado do gestor. Além da pavimentação da zona rural, nós iremos fazer muito mais, garantindo muito mais o corte de terra ao homem do campo”, prometeu.

 

 

Redação Se Liga PB e ( ASCOM)

Load More Related Articles
.