NO TCE: Prefeito de Areial tem a décima conta aprovada por unanimidade

 

O Tribunal de Contas da Paraíba, aprovou as contas do município de Areial, referentes ao exercício 2018, da gestão Adelson Benjamin(FOTO). O resultado da análise contábil aconteceu em sessão plenária no Tribunal na manhã desta quarta-feira, 29 de julho.
Pra quem acompanha a vida pública do prefeito Adelson, não é nenhuma surpresa, pois sempre aplicou os recursos públicos com responsabilidade e transparência, transformando Areial num município equilibrado financeiro, e com todas as contas em dia. Governo aprovado por 80% da população.
É a décima conta aprovada ( de 2005 a 2012), e agora 2017 e 2018, e certamente não terá problemas com as próximas pois continua administrando com muita seriedade.
Outro fator que chama atenção no município, é a quantidade de obras. No momento estão sendo pavimentadas 20 ruas; reformou praticamente todas às escolas do município, que terão segurança monitoradas por câmeras, a base de energia solar, inédito no município.
A frota de veículos sempre renovada; patrulha mecânica avançada; malha viária recuperada; cidade com 100% de lâmpadas em led; dois ginásios de esportes, mini-rodoviária, campo com grama sintética, e vai iniciar a reforma do Mercado Público, apenas nesta gestão.

Mantém o programa Mínimo Social, distribuindo R$ 70 mil mensalmente, com quase 500 família, paga a folha salarial sempre antecipada: já quitou 50% décimo terceiro; e beneficia os agricultores com aragem da terra, melhoramento das estradas, distribuição de sementes, silagem entre outras ações.
Adelson Benjamin, demonstrou contentamento com a decisão do TCE, por unanimidade, e enalteceu os investimentos realizados em prol da população. “A aprovação das contas é sempre aguardada com expectativa pelos gestores e essa notícia é sinal de que o trabalho realizado em favor do povo de Areial está no caminho certo, priorizando as políticas públicas essenciais para uma melhor qualidade de vida para os munícipes”, celebrou o prefeito.
“Sei como estamos cuidando dos recursos financeiros do município, por isso vejo como algo normal a aprovação das contas referentes ao exercício financeiro de 2018, comentou, acrescentando que; “esse é o resultado de uma equipe que trabalha com compromisso e seriedade”.

Load More Related Articles
.