No aniversário de Pocinhos, prefeita anuncia R$ 15 milhões de investimentos em obras e ações à cidade

No aniversário de Pocinhos, nesta sexta-feira (10), a cidade viveu um dia inteiro de festa com vasta programação que teve início às 8h com o hasteamento das bandeiras na praça Gáudio Henrique de Albuquerque. Durante sua fala já no turno da noite, a prefeita Eliane Galdino, ao lado do vice-prefeito Pauliano Lamec, do deputado federal Efraim Filho, do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino e do secretário de Articulação Político do Estado, Murilo Galdino e secretários municipais, anunciou novos investimentos na ordem de R$ 15 milhões em obras e ações para o município.

Na ocasião, a prefeita assinou a abertura de processo licitatório para a construção de praças de convivência nos,  bairros de Jardim Etelvina, Nova Brasília e Ivo Benício, a reforma do Hospital Municipal, construção de um galpão de triagem de resíduos sólidos, entrega de instrumentos musicais para a Escola Municipal de Artes, veículos e motos destinados às secretarias municipais, ambulância, entre outras obras e ações que proporcionarão desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população.

Em seu pronunciamento, a prefeita Eliane Galdino, destacou a felicidade de poder comemorar o aniversário de Pocinhos em praça pública junto ao povo e de poder estar retribuindo à cidade, a gratidão e o carinho que a motivaram a ser a gestora do município. “É com muita felicidade e alegria no coração que comemora esta data como gestora, graças a permissão de Deus e escolha da nossa população, de um povo que agora já começa a sair e chegar nas ruas, mesmo com a necessidade de manter protocolos de segurança, mas que ocupa espaços públicos de nossa querida cidade que agora recebem todo cuidado e atenção.”

 

De acordo com o vice-prefeito Pauliano Lamec os pocinhenses estão felizes porque veem as mudanças implementadas pela nova gestão. “Pocinhos vive dias melhores, um novo tempo e as pessoas veem e sentem isto, então apesar do período difícil de pandemia no mundo, esta é uma gestão dinâmica que logo nos primeiros meses já  mostrou a que veio e consegue amenizar os impactos econômicos da pandemia e proporcionar ações de acolhimento e segurança social a quem mais precisa. Por isto temos de nos orgulhar desta cidade, do lugar onde nascemos e destacarmos sempre de onde somos”, disse.

De acordo com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, o que a gestão de Eliane vem fazendo é focar no trabalho e na transparência. “Estamos fazendo uma gestão honesta e transparente zelando os recurso públicos e trabalhando por mais obras e ações, mostrando que junto com vocês, temos resultados, este é o foco desta gestão: gerar bons resultados, através deste compromisso que assumimos com a responsabilidade. Não empregamos ninguém para atender pedidos políticos e nem pessoais e todos os esforços estão voltados para trabalhar, principalmente promovendo obras de infraestrutura para garantir qualidade de vida para nossa gente”.

Após o registro da fala dos convidados na Praça Central, foi realizada a entrega dos veículos, momento marcado  por um buzinaço e a presença do povo, num congraçamento típico clima festivo da data, acentuado pela iluminação natalina.

A programação dos 68 anos de Emancipação Política de Pocinhos foi encerrada com uma edição especial do projeto Música na Praça, com a apresentação de Fernanda Lima. O projeto também será realizado neste sábado (11) com show musical de Júnior D’Lima às 22h.

( pocinhos.pb.gov.br)
Load More Related Articles
.