DestaquesPolítica

Nesta quinta: Fábio Ramalho deixa comando da Prefeitura de Lagoa Seca e passa cargo para vice, Dalva Lucena

Essa será a primeira vez em que um prefeito de Lagoa Seca pede renúncia do cargo antes de completar o mandato, assim como será a primeira vez que uma mulher comandará os destinos do município.

Após cinco anos e três meses frente à Prefeitura de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba, o prefeito Fábio Ramalho (PSDB) vai deixar o cargo para seguir caminhada política nas eleições deste ano. O chefe do Executivo municipal buscará uma vaga como deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba. Com a saída, quem assume os rumos administrativos da cidade é sua vice Dalva Lucena (PP).

A solenidade, que poderá ter a participação do público, acontece nesta quinta-feira, (31), a partir das 19h, na Praça João Jerônimo da Costa (Praça da Matriz). A prefeitura vai transmitir o ato ao vivo em suas redes sociais.

Essa será a primeira vez em que um prefeito de Lagoa Seca pede renúncia do cargo antes de completar o mandato, assim como uma mulher comandará os destinos do município. Fábio Ramalho deixa o comando da 20ª maior cidade do estado com uma popularidade elevada, altos índices de aprovação, no que diz respeito à sua gestão, e com serviços prestados tanto na zona urbana quanto rural do município.

Falando em trabalho, uma prestação de contas, resumindo as principais ações e atividades dentro das secretarias, será feita pelo próprio gestor. O evento promete reunir grandes lideranças políticas da região e trazer grandes emoções nesse que será um dia histórico para Lagoa Seca.

Ascom/PMLS

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo