NESTA QUARTA Romero apresenta projeto arquitetônico de ampliação da sede do Procon Municipal e já deixa reservados os recursos para a obra

Prefeito também assinará, com o sucessor Bruno Cunha Lima, a Ordem de Servico para inicio da construção da nova estrutura do órgão

O prefeito Romero Rodrigues apresenta, às 14h desta quarta-feira, 9, o projeto arquitetônico de ampliação da sede do Procon de Campina Grande. O mais importante: ele já deixa assegurados os recursos para a obra, que tem previsão de conclusão em julho de 2021.

Na solenidade, a ser realizada na sede do órgão, na rua Ernani Lauritzen, 226, no Centro, Romero também assinará a Ordem de Servico para início da construção da obra. O prefeito eleito Bruno Cunha Lima e o diretor executivo do Procon-CG, Rivaldo Rodrigues, subescreverão o documento simbolicamente.

Com a sede ampliada em 321,10m², o Procon terá maior capacidade física para atender a população. Vai ganhar uma biblioteca, ampliar a quantidade de salas para audiências de conciliação e as áreas de atendimentos e cursos temáticos, além de triplicar o número diário de pessoas assistidas, reduzindo-se o tempo de espera dos consumidores.

Load More Related Articles
.