CidadesDestaques

Inaugurado o centro de comercialização José Aníbal na cidade de Olivedos

O prefeito Deusinho recebeu convidados neste sábado para celebrarem esse importante acontecimento

O prefeito da cidade de Olivedos, José de Deus ( Deusinho)  acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino e do deputado Federal, Hugo Motta, todos do Republicanos, além de autoridades locais, inaugurou na manhã deste sábado (2), o centro de comercialização José Aníbal.Trata-se de um local disponibilizado para a comercialização de variados tipos de produtos.

Deusinho lembrou do seu saudoso pai, que empresta o seu nome ao centro de comercialização, que era comerciante de verduras e sonhava com um mercado público Municipal em Olivedos.

Ele se emocionou ao falar sobre o seu pai e agradeceu a Câmara de Vereadores, que aprovou o Projeto de Lei (PL), para colocar o nome do patriarca no centro de comercialização.

O chefe do executivo também criticou a oposição, que não faz nada pelo desenvolvimento do município e só vive falando mal dele nas esquinas, sem oferecer nenhuma alternativa para o desenvolvimento de Olivedos.

Por fim, Deusinho disse que desde que assumiu a Prefeitura, em janeiro de 2017, seu Governo já construiu 50 obras que estão mudando a história de Olivedos.

O presidente da Assembleia, por sua vez, elogiou a postura desenvolvimentista do prefeito e disse que Deusinho é exemplo para toda a Paraíba.

Adriano garantiu que conversou com o governador, João Azevêdo (PSB), e que este autorizou um estudo para asfaltar a estrada que liga Pocinhos a Olivedos e também a reforma e ampliação da escola Estadual olivedense.

A deputada Estadual, Silvia Benjamin (Republicanos) , com seu esposo, prefeito Adelson Benjamin, de Areial também marcou presença na inauguração do centro de comercialização.

Visita as obras

Hugo também prestigiou a inauguração do centro de comercialização, elogiou o trabalho de Deusinho e disse que a obra vai gerar mais riquezas para Olivedos.

Antes da inauguração do centro de comercialização, Deusinho e Hugo visitaram três grandes obras que estão sendo construídas na cidade, todas ligadas a educação: uma escola infantil e duas creches, sendo uma construída através de convênio firmado com o Governo Federal e outra pelo Governo Estadual.

Após a inauguração, todos foram ao sítio Olho D’água, onde o prefeito ofereceu um churrasco aos convidados.

O vice-prefeto, Gerson;  presidente da Câmara,  Nino Leonardo, e todos os vereadores da bancada de situação acompanharam toda solenidade

( Heleno Lima)

 



Botão Voltar ao topo