DestaquesPolítica

Murilo Galdino reforça apoio pela instalação do Aeródromo Público do Sertão

No Ministério dos Portos e Aeroportos, ontem à tarde, o deputado federal Murilo Galdino (Republicanos-PB), reforçou as fileiras em apoio à instalação do Aeródromo Público para Aeronaves de pequeno e médio porte no município de São Bento, no Médio Piranhas do estado, que beneficiará o sertão paraibano, impulsionando o desenvolvimento da região.

Ao lado do deputado federal Hugo Motta (Republicanos-PB) e do prefeito de São Bento, Dr Jarques Lúcio, que também é presidente do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Médio Piranhas, Murilo justificou o pleito argumentando a importância da região e de São Bento, um dos principais polos de produção e distribuição do setor têxtil em todo o Nordeste.

A solicitação da instalação do Aeródromo Público foi feita pessoalmente ao ministro Silvino Costa Filho. “A capital das redes possui demanda e condições suficientes pelo volume de redes fabricadas e de escoamento do produto que vai para todo o Brasil dezenas de países”, disse.

O pedido para a implantação de um aeródromo público tem como objetivo promover o recebimento de voos civis e táxis aéreos, beneficiando a economia e o turismo da região.



Botão Voltar ao topo