DestaquesNotícias

Murilo Galdino participa de celebração da padroeira de Pocinhos em noite de emoção

No município de Pocinhos, Murilo Galdino, participou de atividades alusivas ao dia da padroeira do município, Nossa Senhora da Conceição, nesta sexta-feira (8), durante a celebração e as festividades públicas que integram a programação alusiva aos 70 anos de emancipação política de Pocinhos. As atividades se estem até segunda-feira (11) com eventos culturais, esportivos e comunitários.

Na ocasião Murilo estava acompanhado da esposa Rossana Freire e dos anfitriões, a prefeita Eliane Galdino e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino e prestigiou o lançamento da iluminação natalina como o acender das luzes do Natal Iluminado, além de conferir a tradicional quermesse e reencontrar amigos. “Hoje é um daqueles dias que o coração pulsa mais forte em Pocinhos com uma emocionante celebração campal. Estar neste momento e rever nossos amigos é como sentir o abraço acolhedor da nossa história e tradição”.

O deputado federal Murilo Galdino falou sobre a decoração da cidade. “Outro momento especial nesta noite foi o acendimento das luzes do Natal Iluminado. A cidade está linda e aproveitei para parabenizar a prefeita Eliane Galdino e todos que fazem parte da gestão. Parabéns pelo capricho em todos os detalhes”.

Ele aproveitou para fazer um convite. “Quem puder, visite Pocinhos. Prestigie o natal da minha terra que está lindo”, disse.

Neste sábado o show em Praça Pública, ficará por conta de Ranniery Gomes e Diogo Cirne às 22h. No domingo, haverá apresentação especial no Calçadão do Cônego Pequeno, às 21h.



Botão Voltar ao topo