DestaquesPolítica

Murilo Galdino fala sobre política e economia internacional em Embaixada do Brasil nos Estados Unidos

Na sexta-feira (20.10), o deputado federal  Murilo Galdino (Republicanos-PB) visitou a Embaixada do Brasil nos Estados Unidos, onde conversou com funcionários, encontrou brasileiros e foi recepcionado pela embaixadora Maria Luíza Ribeiro Viotti, a primeira mulher a assumir o posto. A agenda do deputado federal foi iniciada esta semana com participação dele no Encontro Anual de Mapeamento Cerebral que aconteceu no Congresso Americano, alusivo ao Dia do Cérebro.

“Após a importantes discussões sobre os avanços na neurologia e neurocirurgia, fui muito bem recebido hoje na Embaixada do Brasil nos Estados Unidos pela embaixadora Maria Luíza e conversamos sobre o cenário mundial, o papel da ONU na conjuntural atual e assuntos econômicos, a exemplo das energias renováveis”, disse Murilo.

Na ocasião, Murilo esteve acompanhado da esposa Rossana Freire e além de conhecer brasileiros que trabalham na embaixada, foi convidado pela embaixadora Luiza Viotti a participar no próximo ano comemoração dos 200 anos das relações internacionais entre o Brasil e os Estados Unidos. “Encontrei Fábio Rocha Frederico, o Congressional Liaison Officer e Cândida, uma paraibana que trabalha há 14 anos na embaixada. Também recebi o convite para participar da comemoração de um marco na politica internacional entre o Brasil e os Estados Unidos”.



Botão Voltar ao topo