DestaquesPolítica

Murilo Galdino é convidado para encontro sobre neurocirurgia em Washington (EUA)

O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos-PB) está em Washington nos EUA,  participando neste dia , 19 de outubro,  de um Encontro Anual de Mapeamento Cerebral que acontece no Congresso Americano, alusivo ao Dia do Cérebro, com apoio da Society for Brain Mapping and Therapeutics (SBMT).

Membro da Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência, Murilo representará o parlamento brasileiro no evento que aborda assuntos como prevenção e tratamento de doenças neuropsiquiátricas através de novas tecnologias.

De acordo com o deputado, participar do evento é uma oportunidade única. “É uma experiência importante que irá nos aproximar do estudos mais recentes e abençoando tecnológicos de ponta na neurocirurgia, uma área complexa e de grande demanda que precisa estar cada vez mais acessível aos pacientes, principalmente da rede pública de saúde”.

O deputado Murilo Galdino participa do 10º Dia Anual de Mapeamento Cerebral, junto a palestrantes internacionais e renomados pesquisadores das áreas da neurociência e neurocirurgia.



Botão Voltar ao topo