DestaquesPolítica

Murilo Galdino destaca marco histórico com promulgação da Reforma Tributária



O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos-PB), disse nesta quarta-feira (20) que a promulgação da Reforma Tributária, representa um marco histórico para o Brasil, através de um sistema tributário mais eficiente e mais justo.

De acordo com ele, a data é histórica e representa um avanço e o fortalecimento da democracia. “É privilégio estar no Congresso Nacional na presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e outras autoridades, testemunhando a sessão solene de promulgação da tão esperada Reforma Tributária.  Um momento verdadeiramente histórico para o nosso país e para a consolidação da nossa democracia”.

Murilo Galdino disse que a reforma promove a simplificação dos impostos, impulsionando o desenvolvimento do país e parabenizou os atores desta reforma. “Estamos comprometidos com o progresso e o bem-estar de todos os brasileiros.  Parabenizo o presidente da Câmara, Arthur Lira, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, os líderes da câmara em nome do amigo, o deputado federal Hugo Motta, os líderes do Senado em nome do amigo Efraim Filho.

O deputado fez uma referência especial ao relator da Reforma, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que segundo ele, “teve maestria na condução do relatório pra sair a tão esperada reforma. Vamos juntos fazer um Brasil melhor”.

Botão Voltar ao topo