DestaquesPolítica

Murilo agradece aprovação de Título de Cidadão são-bentense

O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos), será agraciado com o Título de Cidadão são-bentense, aprovado ontem (20) à noite em sessão na Câmara Municipal de São Bento, por unanimidade pelos vereadores da cidade do sertão paraibano.

A concessão da honraria é uma propositura de autoria do vereador Josué Júnior e tem como justificativa os relevantes serviços prestados pelo deputado federal ao município.

Nas eleições de 2022, Murilo Galdino foi o deputado federal mais bem votado da história da cidade, com 8.672 votos. “Quando o senador Efraim me passou o bastão de representante da cidade e passei a frequentar São Bento, entendi a grandiosidade desta responsabilidade e com meu trabalho tenho buscado atender aos pleitos de São Bento, através da destinação de emendas e da atuação do nosso mandato”.

De acordo com ele, o título é motivo de honra e alegria. “São Bento, a Capital Mundial das Redes se destaca como uma cidade em que construi amizades sólidas, com uma população muito participativa e hospitaleira. Agradeço ao autor e a todos os vereadores pela lembrança do meu nome para esta honraria, que me enche de alegria”.



Botão Voltar ao topo