DestaquesPolicial

Moto bate de frente com caminhão, explode , e dois irmãos perdem a vida

Uma colisão frontal envolvendo uma moto e um caminhão, aconteceu no início da noite desta sexta-feira, 22, na BR-230, próximo a fábrica de cal, antes da entrada de Pocinhos e resultou na morte de dois irmãos, Juarez e Juary ( Gavião), filhos do senhor Pedro Maceió, residentes no sítio Bosque, Distrito de São José da Mata-CG.

Juary (Gavião) , a moto pegando fogo e Juarez

Com o forte impacto a moto explodiu e ficou completamente destruída e os irmãos que retornavam do trabalho pra casa sofreram graves ferimentos e morreram no local. No local está sendo feito um recapeamento e não existe praticamente sinalização, tornando o local bastante perigoso.

Segundo uma testemunha, o caminhão vinha no sentido sertão na contra-mão, e a moto tentou desviar, mas o motorista ao retornar para sua faixa bateu de frente com a moto.

O local ficou congestionado, e PRF teve que fazer uma interdição temporária, até a chegada da perícia e do rabecão para remoção dos corpos.

A tragédia comoveu toda população de São José da Mata, onde as vítimas e seus familiares moravam. Eram conhecidos como os ” irmãos vaqueiros”.

A Polícia abrirá inquérito para apurar as causas do acidente.

 



Botão Voltar ao topo