DestaquesPolicial

Morte de jovem sanfoneiro vítima de acidente enluta cidade de Malta-PB; Prefeitura emite Nota de Pesar e presta homenagem

A notícia da morte do jovem enlutou toda a cidade onde ele residia e tinha o apreço de todos, encantando pela música e alegria que ecoavam de seu singelo instrumento.

Uma tragédia abalou o pequeno município de Malta-PB na tarde desta quarta-feira, 01 de novembro, com a morte repentina do jovem Edivanildo Everson, de 19 anos, conhecido popularmente por Théo Sanfoneiro ou Théo do Acordeon.

O jovem sofreu um grave acidente por volta das 13h42min, na BR-230, entre os municípios de Malta e Condado, quando a motocicleta em que estava colidiu com um carro.

A notícia da morte do jovem enlutou toda a cidade onde ele residia e tinha o apreço de todos, encantando pela música e alegria que ecoavam de seu singelo instrumento. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a partida precoce do jovem.

Théo era muito querido pelo povo maltense e em documentário especial feito pela Prefeitura de Malta no ano passado, ele expressou seu sonho em se tornar um artista de sucesso: “Meu maior sonho é crescer mais, ganhar mais fama, não é qualquer um que pode tá tocando forró pra muita gente dançar. Ser sanfoneiro pra mim é ser um artista”, disse Théo ao declara seu amor pela sanfona.

A Prefeitura Municipal de Malta emitiu uma Nota de Pesar e também publicou um vídeo em homenagem à Théo.

“É com profundo pesar que recebemos a triste notícia do falecimento de Théo Caetano (Théo Sanfoneiro), um jovem e talentoso sanfoneiro que encantou a todos com sua música e alegria. Sua partida deixa um vazio em nossos corações e na cena cultura de nossa cidade.

Neste momento de luto, expressamos nossas mais sinceras condolências à família e amigos de Théo. Sua música e sua paixão pela sanfona sempre serão lembrados com carinho por todos nós.”

Por Felipe Vilar – Patosonline.com



Botão Voltar ao topo