Morte de comerciante por Covid-19 enluta Caturité e todo cariri ocidental

Adriano Aguiar, era comerciante do ramo de confecções e sua morte aos 34 anos comoveu toda região

A cidade de Caturité, está em comoção com a morte de um jovem pai de família. Adriano de Souza Aguiar, de apenas 34 anos. Vítima da Covid-29

Era casado com a coordenadora de uma UBS da cidade, Jéssica Driane, aleceu vítima da Covid-19, e comercializava roupas de marcas na região, principalmente em Boqiueirão. Era muito conhecido e bem relacionado em toda região, que está em choque com seu falecimento prematuro.

Adriano, era amigo e  afilhado do prefeito José João, que não redes sociais, num depoimento emocionado,  lamentou profundamente a partida prematura de Adriano. “  Hoje, com muita tristeza no coração, venho me despedir do meu grande amigo e afilhado. Ficarão às recordações de todos os momentos bons que tivemos. Sentir falta da sua alegria, da sua força de viver e conquistar seus sonhos. Foi um grande privilégio tê-lo em minha vida, e levarei sua amizade e companheirismo para sempre comigo. Descanse em paz. A minha amiga Jéssica e a toda família de Adriano, deixo os meus sentimentos e o meu profundo pesar, na certeza que deus vai confortá-los”.

O município decretou luto oficial por três dias, e lamentou o ocorrido através de uma Nota de pesar.

O cortejo com o corpo do comerciante, sairá às 14hs, do Hospital das Clínicas, direto para Caturité, onde será homenageado em frente a sua casa e em seguida sepultado no Cemitério local.

O secretário de infraestrutura do município, Joelson Gervásio, que tinha Adriano como um irmão, também estava muito abalado.

Bastante preocupado com o avanço da pandemia da cidade, que também vive seu pior momento, clama para que a população, obedeça às medidas de restrições dos Decretos. Todas as repartições do município estão apenas com atendimento interno, como exceção da saúde.

No boletim da terça-feira, 26 ativos, 58 suspeitos, 197 pessoas isoladas e monitoradas e com a morte de Adriano, 05 óbitos.

 

 

 

Load More Related Articles
.