O ex-vereador e professor universitário, Paulo de Tarso Medeiros, faleceu na manhã desta quinta-feira (27), em Campina Grande. O advogado estava internado em um hospital, onde tratava um câncer.
Além de vereador de Campina Grande, Paulo de Tarso também foi professor no curso de Engenharia Elétrica na UFCG, advogado criminalista e conselheiro da OAB na Paraíba.
A morte do ex-político foi confirmada por familiares que informaram que o velório acontecerá ainda nesta quinta (27) em um cemitério particular da cidade. O sepultamento também será no mesmo cemitério, às 17h.
Em nota, o prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima, lamentou a morte do ex-parlamentar, prestou solidariedade à família e ressaltou a importância de Paulo na cidade “renovamos a certeza de que o legado de Paulo de Tarso sempre será uma referência de cidadania e vida pública”.
O velório está acontecendo no Cemitério Campo Santo Parque da Paz e o sepultamento será às 17:00hs desta quinta-feira, 27
Confira a nota na íntegra:
Nota de Pesar
É com profundo pesar que lamentamos o falecimento do advogado criminalista e ex-vereador Paulo de Tarso Medeiros, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 27 de junho, em Campina Grande.
Um homem público honrado, Paulo de Tarso brilhou na Câmara de Vereadores, nos cargos que exerceu no Poder Executivo, como operador do Direito e na academia, onde brilhou com reconhecido talento como catedrático.
Ao tempo em que nos solidarizamos com a família enlutada e a OAB-Campina Grande, renovamos a certeza de que o legado de Paulo de Tarso sempre será uma referência de cidadania e vida pública.
Campina Grande, 27 de Junho de 2024
Bruno Cunha Lima
Prefeito