DestaquesPolicial

Morre no Traumas assistente social baleada na cabeça em sua clínica de depilação

Vítima foi abordada por dois elementos que se passavam por técnicos de internet



Faleceu no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na noite dessa segunda-feira (23), a mulher que foi baleada durante a tarde, na própria clínica de depilação, no município de Assunção.

Jaidete Correia, de 38 anos, estava acompanhada pela irmã na clínica, que funciona na sua casa, quando dois homens chegaram em uma moto, perguntaram quem era Jaidete e disseram ter ido ao local fazer uma manutenção na internet.

A vítima informou que não tinha solicitado o serviço, mas foi empurrada e um dos suspeitos atirou contra a sua cabeça. Ela foi socorrida pelo Samu em estado gravíssimo para o Trauma de Campina Grande.

Ela passou por uma cirurgia por aproximadamente três horas, mas apresentava um grande sangramento intracraniano e devido à gravidade da lesão, foi a óbito.

O fato da vítima não conhecer os executores, levou a polícia a trabalhar com a hipótese de que há um mandante do homicídio, mas por enquanto ninguém foi preso.

O esposo da vítima, Fabiano Mota, ao ser entrevistado pelo blog do MR, disse que não sabe da motivação do crime, nem acredita que ela tenha sido confundida com outra pessoa, já que os criminosos foram direto na casa de seus pais, onde ela tinha uma clínica de depilação, e ia lá uma vez por semana atender seus clientes, pois também era depiladora.

Jaidete era assistente social e trabalhava como mediadora e concililiadora judicial no Fórum da Comarca de Taperoá, onde residia atualmente.

O crime causou perplexidade e revolta na região. A Polícia não descarta nenhuma hipótese e já começou ouvir testemunhas, familiares e amigos da vítima para encontrar pistas que possam levar a motivação e a identificação dos assassinos

 

Botão Voltar ao topo