DestaquesPolicial

Morador de Baraúna, estudante da UFCG de Cuité que estava desaparecido é encontrado morto na zona rural de Nova Floresta

O desfecho de uma busca que mobilizava a região do Curimataú paraibano ocorreu na manhã dessa terça-feira (3), com o achado do corpo do jovem Eduardo Lima, de 22 anos. O rapaz, que era estudante da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) no campus de Cuité e residia no município de Baraúna, estava desaparecido desde o último sábado (31), gerando grande apreensão entre familiares e amigos.

De acordo com as informações detalhadas pelo delegado Carlos Seabra, o corpo foi localizado em uma área de mata fechada na zona rural de Nova Floresta. Após o isolamento da área, o local foi devidamente periciado por equipes técnicas e o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande, onde passará por exames que devem auxiliar na identificação das causas da morte.

A Polícia Civil informou que familiares, amigos e possíveis testemunhas serão ouvidos pelas autoridades como parte das investigações.

O delegado ressaltou que as circunstâncias da morte só serão detalhadas após a conclusão dos laudos e do inquérito, que posteriormente será encaminhado ao Poder Judiciário.

Redação Portal PB News

Botão Voltar ao topo