CidadesDestaques

Montadas recebeu o “Bom Velhinho” em clima de Natal

Na quarta-feira, 13, os Montadenses receberam  a chegada do Papai Noel no Centro de Montadas, na Praça Josefa Tavares. Os envolvidos na organização dos eventos natalinos intensificaram os preparativos para o evento que aconteceram  a partir das 18 horas e seguiu com a circulação do ônibus do Natal, intitulado o Natal de Todos Nós, é uma organização da SEMAS.

A chegada foi o ponta-pé inicial para as festas natalinas no município. O Natal de Todos Nós terá ainda a apresentação do Auto de Natal no dia 19, com apresentação de diversas atrações envolvendo as equipes atendidas pela SEMAS. As festividades contaram ainda nesta quarta com a abertura da iluminação que envolve alguns lugares da cidade e que será entregue pelo prefeito Jonas de Souza.

O secretário de Ação Social de Montadas, Marcelo Vieira que comanda as ações festivas do Natal e que conta com uma equipe especial para organização e coordenação comandada pelos profissionais Felipe e Cassiano prometem eventos alegres, animados e com a participação de toda a equipe da SEMAS e de crianças, Jovens e idosos atendidos pelas equipes da Secretaria. “O Bom Velhinho participará do Desfile de Natal trazendo esperança, alegria e muita fé, sua chegada é cheia de expectativa principalmente pelas crianças, esse ano teremos também a participação do ônibus do Natal, que abrilhantará nosso evento, e que no Auto de Natal trará muita emoção aos Montadenses “, confirmou o secretário.

O Prefeito Jonas de Souza recebeu o Papai Noel e junto com outras autoridades deu início ao Natal de Todos Nós. “Com grande alegria e recebemos o Papai Noel oferecendo aos Montadenses a alegria do bom velhinho, com inauguração da nossa iluminação natalina, e o Auto de Natal para celebrarmos um Natal de muita paz e alegria”, completou o prefeito.

 



Botão Voltar ao topo