MOBILIDADE URBANA: STTP e Urbema firmam convênio para a implantação de abrigos de ônibus e sinalização de ruas

 

Durante uma reunião ocorrida na manhã desta quinta-feira, 13, a Superintendência de Trânsito e Transporte e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP) formalizou a assinatura do Termo de Cooperação Técnica com a Empresa de Urbanização de Campina Grande – Urbema para a implantação de abrigos de ônibus e de sinalização de ruas e avenidas da cidade.

Participaram da reunião o superintendente Félix Neto (STTP), o presidente Luiz Alberto Leite (Urbema), o secretário Dunga Júnior (Planejamento) e o coordenador de Comunicação do Município, Marcos Alfredo. O chefe de Divisão de Sinalização STTP, Avelino Freire, e o engenheiro Raimundo Antônio, da Urbema, também integraram o encontro de trabalho.

 

A assinatura do convênio – na sede da STTP – tem um efeito prático de imediato, segundo Félix Neto: o cronograma das ações de mobilidade urbana passa a ser cumprido num curto espaço de tempo e com uma significativa redução de custos operacionais de serviços e de materiais.

A proposta do convênio, segundo o presidente da Urbema, Luiz Alberto Leite, visa a um somatório de esforços das secretarias na implementação de ações conjuntas, unindo o quadro técnico das duas autarquia na elaboração de projetos. Ainda fazem parte da parceria as secretarias de Planejamento e a de Serviços Urbanos.

Load More Related Articles
.